Cortes e cores de cabelo

O que fazer nos cabelos para renovar o visual

Corte


Neste período os cortes assimétricos, retos, repicados, despontados e com franjão para todos os comprimentos, cabelos curtos como chanel e joãozinho estão em alta.

Mas sempre é importane pesquisar o seu tipo de rosto, de cabelo e até mesmo a sua personalidade antes de cortar o cabelão só pra estar na moda, porque tem coisa que fica lindo nas outras pessoas e péssimo na gente (pra variar). Igual essa franginha no meio da testa, eu sei que seu fizer isso vou me arrepender amargamente, tem gente que fica bem, mas acho que precisa de personalidade forte pra usar um cabelo ousado.

Pessoas insegura não devem cortar seus cabelos sem pensar muito bem antes de fazer qualquer corte ousado, e é importante ter um plano B caso haja algum arrependimento. Ou uma sugestão é cortar uma vez por mês um pouco mais ousado que na vez anterior, repicar um pouco. O mais importante é se sentir bem e segura com as novo visual.

Cor

Os tons suaves, sem contraste na cor entre a raiz e as pontas, cor de loiro nos tons claros com nuances douradas, ou acinzentados em tons de bege, tipo avelã. Essas cores realção mais em pessoas com olhos claros.

Os marrons e acobreados são cores que combinam bastante com peles mais claras e pálidas, para as peles dourada e bronzeada combina muito bem tons de castanhos mais puchado para os opacos.